Total de visualizações de página

Friday, September 24, 2010

Pasta de dente

          Eu e Vinicius fomos com a mãe dele ao supermercado, não que eu goste, é que fui obrigado. Puro tédio. Sara se afastou e foi ao corredor dos lacticínios ao passo que nós dois vagamos sem rumo. De repente, topamos com o corredor de higiene pessoal. Mas ali, havia algo de diferente... pastas de dentes! Adorava comê-las, ainda mais quando tinham o sabor de tutti-fruta e melancia.

          - Não tá pensando em fazer o que tô pensando, né? – disse Vinicius, após perceber que eu olhava para as pastas de dentes com um olhar diabólico.
          - É isso aí! Só vou dar umas experimentadinhas. Não tem nada demais. Fique de olho para ver se não vem ninguém – gesticulei.

          À medida que meu amigo avançava para a entrada do corredor a fim de procurar à mãe que sabe lá deus onde estava, finalmente peguei uma embalagem de creme dental e nela escrito estava: pasta dental, passaporte para o mundo infernal! Não podia ser! Por que estava escrito dessa forma?
          Uma cena simplesmente inacreditável estava por vir: deparei-me com uma mão escabrosa, como se viesse do esgoto, pôr-se para fora do amontoado de embalagens dentais! Ela agarrou a minha! Lutei para me desvencilhar dela... parece em vão...

          - O que foi? – ouvi o Vinicius me perguntar, postado do meu lado, confuso.

          E daí percebi que tudo estava normal. O amontoado de embalagens dentais estava inerte e tudo o mais. Levei um puta susto quando notei que em meus pulsos tinham uma marca de mão!

1 comment:

  1. gostei muito,quem nunca gostou de uma pasta de dente sabor tutti-fruti,kksksk

    beijãooo,sua amiga Adriana

    ReplyDelete