Total de visualizações de página

Wednesday, September 1, 2010

Série Horror (volume 1): O Enigma do Guarda-roupa de Luana McCain e Sérgio Simka

O Enigma do Guarda-Roupa é o primeiro volume da série Horror, composta por cinco títulos independentes, cujo objetivo é proporcionar calafrios de medo no leitor, mediante histórias arquitetadas no sobrenatural e nas profundezas da mente humana.
Com enredos simples, capítulos curtos e linguagem rápida, sem rodeios, os livros pretendem alcançar o público que não dispõe de tempo suficiente para leituras áridas, menos ainda o de fazer longos exercícios de imaginação.
Pretendem, também, transformar o ato de ler em momentos inesquecíveis, de modo que estes despertem o interesse, a curiosidade e motive o leitor a encantar-se com o universo da leitura.
Em O Enigma do Guarda-Roupa, o sobrenatural comparece da primeira à última página.
A história é contada de forma nua, crua, sem requintes, por uma adolescente que terá sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando sua família resolve mudar-se para um sinistro casarão.
Lá, depara-se com um antigo guarda-roupa que, conforme a última moradora, é mal-assombrado.
No início, atribui a história a boatos. Mas após uma sucessão de bizarros acontecimentos, começa a perceber que há uma presença macabra à espreita.
Será que a adolescente conseguirá desvendar a tempo o enigma do guarda-roupa?

4 comments:

  1. parabens luana, quando ficar famosa lembra dos amigos ta, bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Lu, vc sabe que adorei o livro não é mesmo? Sou muito suspeita pra falar, confesso já estar fazendo planos para utilizá-lo quando começar a dar aulas... rs. Beijos

    ReplyDelete
  3. Interessante isso... Pensamentos de uma mente escabrosa... Explorando os temores doentíos... Nas bancas de jornais... Minha jornaleira adorava dar-me para ler... Piadinhas sexuais... E me olhava de soslaio... Atenta a qualquer sinal... Que justificasse seu interesse... rs...

    ReplyDelete