Total de visualizações de página

Sunday, February 13, 2011

Última parada: Escola Maldita (parte 2)






            - Esses ruídos vieram do banheiro feminino. Vamos lá! Por você ser homem, vai na frente.
            - Ar... Er... t-t-tudo b-bem.

            Então nós nos esgueiramos ao banheiro feminino desativado. O local só não estava um breu por causa das frestas ao longo da parede velha. A poeira dançava no ar. Cheiro de mofo misturada a urina fez meus olhos lacrimejarem. 

            - Que cheiro hein! - eu disse enquanto esfregava o nariz. 
            - Ó, vamos dar uma limpa aqui e no banheiro masculino, e aí a gente vai embora ok?
            - Ah, tudo bem - eu concordei a contragosto.
           
            E não sei por que motivo, uma curiosidade me invadiu. Algo no último catre me fez ir até lá. Meus passos eram puro alarme. Os minutos pareciam eternos. Tudo passou a ficar gritantemente angustiante. 
            Finalmente, eu estava diante do último catre. Com os dedos, empurrei a porta corroída e dei um pulo para trás.

No comments:

Post a Comment