Total de visualizações de página

Sunday, February 13, 2011

Última parada: Escola Maldita (parte 3)


       - B-B-B-B-Bárbara???

       O corpo dela estava caído ao lado da privada imunda, mas pelo estado não fazia muito tempo que... que... eu não sabia se minha amiga estava apenas desmaiada ou... Não tive coragem em me aproximar, eu somente pensava em sair dali e pedir ajuda, porém... ao meu lado, deparo com a própria Bárbara! Impossível! Duas dela?!...

       - Agora é a sua vez - ela disse, numa voz fantasmagórica. - Ele quer você também...
       - Ele?! Quem?!
       - Vire-se, e curva-se a ele.
       - Como é que é?! - eu tremia nas bases.
       - Ele está atrás de você.

 

1 comment:

  1. Não é possível que isso parta da sua imaginação, vc vive isso de alguma forma pq parece muito real...não parece ficção.

    Parabéns adorei.

    Bjs,

    Duh

    ReplyDelete