Total de visualizações de página

Saturday, March 5, 2011

A Cabine telefônica - parte I



        No verão, eu e Cibele fomos acampar nas montanhas. Tudo corria bem até ela se lembrar, no meio da viagem, que o Toddy (o seu poodle de estimação que me irrita só de ter ele entre minhas pernas) precisava tomar remédio.

         - Eu preciso avisar à velha o horário de dar...

         - Ai, ai ,ai, Ci-be-le!

      Enquanto Cibele verificava o sinal do celular, a cerração dançava pela estrada. A noite por si só me fazia lembrar do dia de Finados. Por que esse feriado? Pela morbidez da estrada. Eu, ao volante, e minha amiga, no banco do carona. 


          - Pare o carro! - gritou Cibele de súbito.


          O carro sofreu um solavanco violento até parar totalmente.


          - Olhe ali!
          - Uma cabine telefônica?

          - Vamos tentar uma ligação.

         - Ei! - eu disse, interrompendo sua tentativa de sair do carro. - Não acha que é perigoso ficarmos paradas no meio da estrada?

          - Vai ser rapidinho. Não demoro. Me espere aqui, sua boba - ela saiu, cheia de si.

             

          Cinco minutos depois, comecei a sentir falta da minha amiga. 

1 comment:

  1. Ei, me conta o segredo vai...De onde sai tanta criatividade?...É D+ pra mim....incrível o que vc escreve.

    Bjs e parabéns,

    Duh

    ReplyDelete