Total de visualizações de página

Friday, March 18, 2011

Última parada: Museu do Esqueleto


          - Saia da frente, Ingedore! - gritou Shelly, dando um encontrão violento em mim. Tudo para chegar ao ao corredor conhecido como "Park Jurassic III" - que mala.
          - Uaaaaaaaaau! - tinha um esqueleto de tiranossauro rex bem à minha frente.
          - É-É ma-maneiro... - completou Murilinho, ao meu lado.
          - Ahhhhhhhhhh!
          - O que foi, Pâmela? - perguntei.
          - Diga! - disse Murilinho.

          Putz grilo! Pâmela estava branca igual o gasparzinho. O que tem de errado?

          - O ti-ti-ti-tiranossauro se-se me-me-mexeu!! - ela gritou. Esse tiranossauro era o maior desse corredor.
          - M-Mentira! - eu bati de frente. Olhava ela por sobre os ombros.
          - É-É-É-É a-a p-p-pura ve-verdade! - ela não parava de apontar o dedo para o fim do corredor.

           Eu e Murilinho seguimos a Pâmela com o olhar. Quase caímos pra trás ao topar com todos os esqueletos vivos, com muita fome.

1 comment:

  1. Ai que medo, só espero que ois corredores esteja iluminados, rsrsrs.

    Bjs,

    Duh

    ReplyDelete