Total de visualizações de página

Friday, December 24, 2010

O Infernal urso de pelúcia



     No mundo dos brinquedos, o mundo era assim: perfeito, perfeito, perfeito, per... Tem tudo o que uma criança deseja. Era o meu aniversário e nada mais justo que meus pais me levarem até lá.
     Como sempre faço ao acordar, repito toda aquela rotina chata. Desci à cozinha, ainda de pijama e sem lavar o rosto. Ao dizer um oi sonolento da porta, somente meus pais responderam, mas a besta do meu irmão mais velho começou a me caçoar pelo simples fato de não ter lavado o rosto. Que mané.
     Papai se ergueu da mesa como quem não quer nada e me pegou pelo braço e me conduziu até à mesa. Ele se sentou novamente e os olhares de todos ali despencavam em mim. Meu pai me estendeu um... digamos, um presente que acho fofo demais pra mim.

     - Ixi! Você não tem mais idade pra receber um presente assim - zombou meu irmão. Como resposta fiz uma carranca pra ele.
  
     Um urso de pelúcia. Então peguei ele das mãos do papai. Afaguei o pobrezinho nos meus braços. E feito relâmpago subi pro meu quarto sem sequer ter tomado um gole de leite que minha mãe tinha colocado no meu copo favorito, o da Minnie.
      Com toda delicadeza do mundo, coloquei ele na cama. A partir de agora iria se chamar... Hmmm... Jack! Era o enfeite ideal, apesar de eu ter muitas bonecas, mas um ursinho não. Fiquei minutos observando o pobrezinho. Os meus cotovelos permaneciam firmes no colchão. Sentia umas fisgadas no joelhos, mas a vontade era tanta de ficar vendo o meu mais novo companheiro.
      E, de repente, vi os olhos do meu Jack ficarem vermelhos!
      Imaginei ser o Chuck, o boneco assassino. Confesso que já assisti a um filme dele com meu irmão, e me deu muito medo na hora. Muito medo...
       Cai pra trás, assustada. E assustadoramente Jack ficou de pé. Abriu a boca de pano e exibiu dentes afiadíssimos. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

1 comment:

  1. De onde vem tanta inspiração? Curto muito seus posts.

    Bjs,

    Duh

    ReplyDelete